H!Nx Brazillian HL2RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gang] BLACK ROSE

+2
Vladmir
HunterFP
6 participantes

Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por HunterFP Seg 7 Set 2015 - 21:20



BLACK ROSE
"Quando uma rosa de destaca das outras, ele é cortada mas conosco é diferente!"



  • Nome:

BLACK ROSE

  • Membros:


  • Pedro Tatuatan, 23 anos, ex-engenheiro da Aperture Science, criador da maior inteligencia artificial do mundo, mas infelizmente cometi um erro, não queria que ela tivesse restrições então criei um monstro, conhecida como GLaDOS, mas o seu nome é: GDOS_p33e.4, após muitos meses de depressão fui trabalhar na SWAT de Downtown, assim com um amigo fundei a BLACK ROSE.
  • Vinicius Rangel, 24 anos, ex-engenheiro da Aperture Science, sobrevivente do terror causado pela GLaDOS, me mudei para Downtown, tinha alguns bolsas de cimento lunar, mas nunca consegui conserta a Portal Gun que achei jogada, trabalhando como segurança conheci dois jovens da SWAT, depois de alguns meses de amizade, surgiu a BLACK ROSE.
  • Thiago Abreu, 21 anos, ex-vendedor de armas, um dia estava trabalhando com o meu segurança, Vinicius R, e alguns homens de uma gangue vieram me cobrar uma taxa de "proteção", por sorte o meu segurança conhecia eles, alguns meses depois ele saiu do emprego, alguns anos depois ele me chamou para a gangue, e aqui estou.
  • Fernando Barbosa, 22 anos, ex-assassino de aluguel, um dia estava trabalhando como sempre, quando recebi um trabalho meio arriscado, matar um membro da BLACK ROSE, o segui até sua base, estava me preparando para atirar, mas um rapaz chegou por trás de mim com uma shotgun e me rendeu, expliquei minha situação e virei amigo deles, algum tempo depois fui chamado num grupo no Facebook para entrar na gangue.



  • Historia:


  • Topicos:

    1. BLACK ROSE Original.
    2. A separação.
    3. O reencontro.




  1. B.R. Original:
    La atrás no antigos tempos da clássica cidade de Downtown Evilmelon, comandada pelo Governador Lemano, dois jovens agentes da SWAT,Leonardo M. e Pedro T., viram que o salario não era tão bom então começaram a fazer serviços por fora, eram ilícitos, mas ajudavam muito com as despesas. Até que decidiram se dedicar totalmente ao crime, chamando outros jovens que queriam dinheiro e poder, fizeram a formação original da BLACK ROSE, Pedro T; Leonardo M; Leonardo S; Mateus C; Vinicius R. Eles dominaram a cidade, chegando ao ponto de mandar até na policia.
  2. A separação:
    A convivência já estava desgastada entre os membros mas o fechamento do lugar onde se encontravam(H!nx) foi a gota d'água, eles se separaram e sairam do mundo do crime, trocando de vida por completo, inclusive de indenidade, a maioria saiu do estado, alguns foram para outros estados do mesmo pais, como Dota, Counter-Strike, Já outros foram para outros países. Desde então alguns deles nunca mais foram vistos e não se sabe se ainda estão vivos.
  3. O reencontro:
    Como o governador Lemano, reabriu a cidade, um sentimento de saudosismo surgiu em alguns, logo um grupo em uma rede social surgiu, neste grupo eles combinaram de se re-encontrar na velha cidade, agora com novos ares, e novas experiencias. Eles decidiram não se inclinar pro lado criminoso, então começaram a trabalhar de banqueiros, seguranças, vendedores de armas, e etc. Logo surgiu a mesma situação: Pouco dinheiro e grandes despesas, então decidiram restaurar a lendária gangue que surgiu ali mesmo a anos atrás, desta vez com outros membros: Pedro T; Vinicius R; Thiago A; Fernando B.


Última edição por HunterFP em Ter 8 Set 2015 - 17:24, editado 3 vez(es)
HunterFP
HunterFP
Noob
Noob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Vladmir Ter 8 Set 2015 - 11:08

Olá Hunter, como não sou eu quem decide a aprovação (e sim a staff) apenas darei algumas dicas...
Obs: O que está marcado de vermelho significa erro.

HunterFP escreveu:Membros:

  • Pedro Tatuatan
  • Vinicius Rangel
  • Thiago Abreu
  • Fernando Barbosa
  • (e mais outros que entrarão)

Membros:

Como já vemos aqui de cara na parte que sinaliza a história está escrito "Membros", preste mais atenção antes de publicar algo e use a Pré-visualização, que irá te ajudar muito. E na parte dos membros, caso esteja faltando alguém apenas coloque em algum lugar dessa área algo como "(Totalmente incompleto)" e não "outros que entrarão" afinal você colocou isso juntamente aos membros. Quase achei que era um membro com este nick, se não for, não é mesmo...

E aqui abaixo eu sinalizei os erros na própria história:
HunterFP escreveu:

  • Um dia na antiga cidade de Downtown Evilmelon V1 um grupo de jovens se conhecem, formando um elo de amizade que supera os limites da cidade, mudando juntos para outras cidades, depois de um tempo eles se separam, foi uma triste ocasião, uns foram para um mundo cheio de quadrados, outros foram para um mundo homo sexual mas eles souberam que o governador de Downtown tinha retornado (Por acaso a saída do governador foi o motivo deles se separarem? Então por que eles voltaram só porque o governador voltou?), então eles voltaram, e agora com força total!


Você comentou que ficou chateado por sua gangue não ter sido reconhecida no antigo H!nx, desculpe mas se essa tiver sido a organização que vocês fizeram no passado, realmente não tem reconhecimento, afinal: Pouca história, planejamento ruim, sem hierarquia (mas como é uma gangue as vezes é normal), sem história de membros, membros sem funções... Mal planejamento em geral.

Arrume os erros antes dos administradores avaliarem, porque se eu fosse administrador iria exigir muito mais e a sua gangue seria recusada. Mas esse não é o caso, portanto corrija rápido.
Vladmir
Vladmir
Respeitado
Respeitado

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 54
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Drone Ter 8 Set 2015 - 13:11

AH MANO PARA. QUE TIPO DE HISTÓRIA É ESSA? REPROVADO.
Até fazer uma história/tópico melhor meu voto é reprovado.Tem tantos exemplos bons e você faz isso?
Drone
Drone
Merda
Merda

Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por HunterFP Ter 8 Set 2015 - 17:22

***UPDATE***
-Historia revisada!
HunterFP
HunterFP
Noob
Noob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Vladmir Ter 8 Set 2015 - 22:35

Olá, percebi que você seguiu meus conselhos, agradeço e agora está digno de aprovação.

Porém ainda temos alguns errinhos. (não muito importantes mas peço que corrija novamente) Segue:
HunterFP escreveu:Pedro Tatuatan, 23 anos, ex-engenheiro da Aperture Science, criador da maior inteligencia artificial do mundo, mas infelizmente cometi um erro, não queria que ela tivesse restrições então criei um monstro, conhecida como GLaDOS, mas o seu nome é: GDOS_p33e.4, após muitos meses de depressão fui trabalhar na SWAT de Downtown, assim com um amigo fundei a BLACK ROSE.

Primeiro você começa a história desse personagem em 3ª pessoa, mas após a segunda linha você completa em 1ª pessoa. Entendi que é o seu personagem, mas utilize ou um ou outro (1ª pessoa ou 3ª pessoa), senão o texto ficará sem nexo. (Preferível 3ª pessoa)
Você era um cientista/engenheiro robótico da Aperture Science e depois passou de cientista para SWAT? Mas não é uma gangue? Como de cientista você poderia passar para SWAT e depois para gangster? Acho que faltou mais explicação ou então exagerou nos empregos. Não pense em ser o grandioso (fodão), apenas vise na boa história e tente não ter erros de ortografia ou de nexo.

Tem outro erro, mas esse é tão bobo que deixarei aqui sem tanta visão: Muito espaçamento entre tópicos.

Enfim, desculpe as correções porém assim como eu tive um empenho em criar minha máfia e sempre estou aberto à sugestões eu acho que os outros também tem que se esforçar um pouco e serem abertos à opiniões, apenas para a melhor qualidade.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

~Vladmir Orekhov
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Orekhov em Qua 9 Set 2015 - 12:10, editado 1 vez(es)
Vladmir
Vladmir
Respeitado
Respeitado

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 54
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Pitecotau Qua 9 Set 2015 - 9:43

Vários erros de português e alguns muito básico exemplo : Variação entre a 1* e 3* pessoa e vários períodos sem sentido.
Aconselho reavaliação antes de eu dar uma opinião formada e construtiva para melhoramento deste post.

_______________
"A dor é uma espécie de medo"
"O problema não é ter medo do que há dentro da caixa. É poder imaginar o que há lá dentro" 
"As pessoas não temem imaginar coisas. As pessoas são temíveis por sua capacidade de imaginar"
"As pessoas não temem morrer, as pessoas temem imaginar a morte"

-Piteco-sama

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pitecotau
Pitecotau
Pilar da comunidade
Pilar da comunidade

Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por viniciuslrangel Qua 9 Set 2015 - 12:26

Pitecotau escreveu:Vários erros de português e alguns muito básico exemplo : Variação entre a 1* e 3* pessoa e vários períodos sem sentido.
Aconselho reavaliação antes de eu dar uma opinião formada e construtiva para melhoramento deste post.

Esse mlk eh analfabeto, nunca mais deixo ele postar sem eu ver, pqp.
E ainda copiou minha história pra ele e mudou ela. -.-

viniciuslrangel
Jogador iniciante H!Nx!
Jogador iniciante H!Nx!

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Vladmir Qua 9 Set 2015 - 20:15

viniciuslrangel escreveu:Esse mlk eh analfabeto, nunca mais deixo ele postar sem eu ver, pqp.
E ainda copiou minha história pra ele e mudou ela. -.-

Como assim Vinicius? Explique-nos!
Vladmir
Vladmir
Respeitado
Respeitado

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 54
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por viniciuslrangel Qua 9 Set 2015 - 21:43

Orekhov escreveu:
viniciuslrangel escreveu:Esse mlk eh analfabeto, nunca mais deixo ele postar sem eu ver, pqp.
E ainda copiou minha história pra ele e mudou ela. -.-

Como assim Vinicius? Explique-nos!

Ele mudou a história de geral achando que assim ficaria melhor, mas ele vai repostar o tópico todo com as histórias corretas.

viniciuslrangel
Jogador iniciante H!Nx!
Jogador iniciante H!Nx!

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Lemano Qui 10 Set 2015 - 11:27

Tópico fechado. Avaliação será concluída em outro tópico.

CLOSED
Lemano
Lemano
Owner
Owner

Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/08/2015

https://hinxforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Gang] BLACK ROSE Empty Re: [Gang] BLACK ROSE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos