H!Nx Brazillian HL2RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É o tal de Pitecotau

4 participantes

Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty É o tal de Pitecotau

Mensagem por Zanette Sáb 12 Set 2015 - 18:11

Então, tomei ban de 1440 minutos por RDM, mas logo vi as regras aqui no fórum, nas quais contém esta aqui:
Não faça RDM (matar outros jogadores sem motivo) (Ban 30m)
(Ban 30m)
Abraço Piteco, você é um cara bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zanette
Zanette
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 24
Localização : SC-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Kenajcrap Sáb 12 Set 2015 - 19:37

Pelo que eu sei, os tempos estipulados nas regras servem como um parâmetro para comparar a gravidade da transgressão em relação ao resto, é algo bastante flexível e depende muito da situação.
Descreva a situação melhor, se possível, anexe prints ou cópias do console. Esperaremos a possível resposta do Pitecotau e averiguaremos se foi injusto.
Kenajcrap
Kenajcrap
Forum Manager
Forum Manager

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 24
Localização : Rio de Janiero, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Zanette Sáb 12 Set 2015 - 21:10

Kenajcrap escreveu:Pelo que eu sei, os tempos estipulados nas regras servem como um parâmetro para comparar a gravidade da transgressão em relação ao resto, é algo bastante flexível e depende muito da situação.
Descreva a situação melhor, se possível, anexe prints ou cópias do console. Esperaremos a possível resposta do Pitecotau e averiguaremos se foi injusto.
Caro Kenajcrap, eu era um pastor e fui dar a benção, que era dar um tiro com uma Deagle benzida pela graça do senhor, todos estavam cientes e ninguém se importou, apenas o querido e filha da puta, Pitecontan. Então, aqui vai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço.
Zanette
Zanette
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 24
Localização : SC-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Pitecotau Dom 13 Set 2015 - 8:24

O ató de matar um membro da staff offrp significa;

Desrespeito total a staff do servidor;
Intenção de destruir RP de diversos players;
Entrou no servidor com intenção de apenas estragar a gameplay de cada um;
Rdm,FailRP;
Negação em se aplicar as regras do servidor;
E claro no seu caso foi a tentativa de um MassRdm com 5 players ou 4 em uma sala cujo seu objetivo assim como seu "amigo/outro pastor" foi provocar o máximo de transtorno para a staff ou players, o Drone baniu o outro por 30 minutos mas eu daria mas por ter sido 2 mortes por uma prop com intenção de Rdm,Failrp,propkill2x.

A todos os players com intenção de apenas fazer transtorno e diversas quebras de regras estando cientes delas,  considere-se sem salvação, já que mesmo um player novato fez um rdm/nlr, procuro/ou ele mesmo procura como jogar/saber as horas de gmod e até procuro amigos deles que conhece mais este player para introduzi-lo em nossa comunidade de DarkRP brasileiro.

Abraços!
Pitecotau
Pitecotau
Pilar da comunidade
Pilar da comunidade

Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Drone Dom 13 Set 2015 - 13:04

Pitecotau escreveu:O ató de matar um membro da staff offrp significa;

Desrespeito total a staff do servidor;
Intenção de destruir RP de diversos players;
Entrou no servidor com intenção de apenas estragar a gameplay de cada um;
Rdm,FailRP;
Negação em se aplicar as regras do servidor;
E claro no seu caso foi a tentativa de um MassRdm com 5 players ou 4 em uma sala cujo seu objetivo assim como seu "amigo/outro pastor" foi provocar o máximo de transtorno para a staff ou players, o Drone baniu o outro por 30 minutos mas eu daria mas por ter sido 2 mortes por uma prop com intenção de Rdm,Failrp,propkill2x.

A todos os players com intenção de apenas fazer transtorno e diversas quebras de regras estando cientes delas,  considere-se sem salvação, já que mesmo um player novato fez um rdm/nlr, procuro/ou ele mesmo procura como jogar/saber as horas de gmod e até procuro amigos deles que conhece mais este player para introduzi-lo em nossa comunidade de DarkRP brasileiro.

Abraços!

Vou dar minha opinião.

Matar um membro da staff fora de RP não tem tanto problema assim, sempre fazia isso, mesmo antes de ser admin.
Sobre a igreja. Todos que estavam lá estavam se divertindo, ninguém tava reclamando. Estavam rindo bastante até. Quando o Cleiton fez propkill eu bani por que um cara reclamou, mas quando o Matteo fez RDM eu não ia banir, por que quem morreu voltou pra igreja e continuou a brincadeira.

Não vi nenhum motivo para o ban sendo que todos estavam de acordo com a brincadeira, ninguém reclamava, morria e voltava pra igreja.
Drone
Drone
Merda
Merda

Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Zanette Seg 14 Set 2015 - 0:21

Drone escreveu:Vou dar minha opinião.

Matar um membro da staff fora de RP não tem tanto problema assim, sempre fazia isso, mesmo antes de ser admin.
Sobre a igreja. Todos que estavam lá estavam se divertindo, ninguém tava reclamando. Estavam rindo bastante até. Quando o Cleiton fez propkill eu bani por que um cara reclamou, mas quando o Matteo fez RDM eu não ia banir, por que quem morreu voltou pra igreja e continuou a brincadeira.

Não vi nenhum motivo para o ban sendo que todos estavam de acordo com a brincadeira, ninguém reclamava, morria e voltava pra igreja.
Lê aqui pra mim Pitecotan, estou com dificuldades para ler.
Spoiler:


Última edição por Zanette em Seg 14 Set 2015 - 0:33, editado 2 vez(es)
Zanette
Zanette
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 24
Localização : SC-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Kenajcrap Ter 15 Set 2015 - 19:27

Zanete, para de postar mensagens desessenciarias nesta área, deixa isto pro já é o bastante deixar isso só no off-topic.
Se quiser criticar o português de alguém, faça isso em uma mensagem só.

@delete

6 mensagens não pertinentes do Zanette deletadas
1 mensagens não pertinente do Pitecotau deletada
Kenajcrap
Kenajcrap
Forum Manager
Forum Manager

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 24
Localização : Rio de Janiero, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É o tal de Pitecotau Empty Re: É o tal de Pitecotau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos